Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 52



Por mais romântica que essa poesia seja, eu mantenho o que eu disse quando comecei a postar as poesias de 2008... Esse não foi um ano bom, muito menos um ano em que eu me apaixonei. Então... O que é essa poesia, certo?

Bom, eu escrevi muitas fanfics e essa poesia faz parte de uma delas! Era uma fanfic de Harry Potter, do casal Rony e Hermione, um dos meus casais preferidos até hoje! Então, é isso que ela é: uma fanfic!

Poesia do dia 17 de junho de 2008 (terça-feira)

Te Perder

Eu o vejo assim todos os dias
E dói mais que tudo não ter você...
Você é a rima de todas as poesias
Que piora ainda mais o meu sofrer...

Você não enxerga que toda lealdade
É o jeito que encontrei pra lhe dizer
Que o que parece que sou não é verdade
E que eu quero lhe fazer me perceber.

Eu queria poder me declarar,
Mas você se esquece de me ver.
Estou cansada de tanto esperar
Uma chance pra o merecer.

Eu sonho com um beijo seu, desesperada.
Porque eu sei que nada mais vou receber.
Eu o encontro sempre mascarada
Pra que o meu amor possa esconder.

Eu convivo até demais com essa dor
E eu já não sei mais como viver...
Convivo com o triste destino desse amor,
Que eu daria tudo pra esquecer...

A dor da minha alma é esta solidão
Porque eu sei que posso lhe perder
E eu sei que  não perdoarei meu coração
Se meu medo deixar isso acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário