Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 44

Essa não é uma poesia de amor, como pode sugerir a alguém, na verdade, o que eu mais gosto nessa poesia é que ela é sobre reinvenção! 2008 foi basicamente sobre isso e eu consegui colocar isso nessa poesia, apesar de ser do começo do ano (uma poesia prevendo o futuro? Quem sabe eu não seja mesmo a Cassandra? *rindo*)

Outra coisa que eu acho muito interessante também e vou comentar aqui, mas vocês vão acabar percebendo conforme eu for postando as próximas poesias é que essa é a poesia mais "feliz" desse ano, praticamente a única. A única positiva, com esse sentimento de esperança. Daqui pra frente, elas vão ser bem diferentes.

Apesar de não ser da Fernanda, eu acho que essa tem um pouco de influência dela... Acho que ela foi muito necessária nessa hora, pra me transformar mesmo...

Poesia do dia 09 de fevereiro de 2008 (sábado)

 Promessa

Vem, pra gente morrer de amores
E se atirar neste abismo infinito...
Abandonar o mundo e seus rumores
E sonhar apenas com o que é bonito...

Deixa seus pés largarem o chão,
Sente a alma desprender do mundo...
Destrói e inventa uma nova ilusão,
Faz nascer das profundezas tudo num segundo.

Interrompe a dor e volta à Vida,
Escolhe mundo, alegria, identidade.
Parte sem carregar bagagem ou ferida,
Corre atrás da própria liberdade.

Chega de perdas, danos e enganos.
Chega de sofrimento e descrença.
Vive a vida sem ter planos,
Que essa é a sua recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário