Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 43

Eu já falei aqui sobre o fato de que escrever é uma coisa inesperada pra mim, não foi como se um dia eu tivesse acordado e decidido ser escritora... É um sonho muito recente!

Como acontece com os sonhos que temos dormindo, eu realmente não me lembro porque ou como começou, mas foi crescendo dentro de mim até me tomar o corpo todo e escrever me causar uma felicidade inexplicável...

Mesmo depois de tantos textos, eu ainda nãos sei bem se consegui encontrar palavras pra contar sobre essa felicidade, sobre meu motivo pra ser escritora e continuar escrevendo.

Eu preciso continuar escrevendo. Isso é óbvio. Mas não é tudo. O tudo é mais complexo, muito mais!

Escrever é estar dentro de um sonho, é poder tocá-lo e sentir seu sabor! É poder moldar o sonho, lhe dar pé e cabeça, é poder controlá-lo! Você não precisa ficar sem saber o final só porque acordou! Escrever tem uma ligação direta com aquilo que você mais deseja e é meio sobrenatural!

Sempre fico me perguntando se o que eu sinto é parecido com o que as outras pessoas sentem ao fazer aquilo que amam ou se cada um acaba sentindo diferente por amar diferente... São muitas coisas que eu não sei e que eu acabo sem descobrir..

O que eu sei é que esse sonho me ensinou a viver de novo e toda vez que o mundo me enfraquece, ele nunca me decepciona! Dentro do que eu escrevo, eu posso ser quem eu quero ser e o que eu quero ser, sem nenhum tipo de limites! E isso é maravilhoso!

"Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite"
Edgar Allan Poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário