Translate

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 46

Como prometido, aqui começa um período mais dark de poesias...

Esse é um período complicado de explicar, mas as poesias refletiam exatamente como eu me sentia nesse momento, bastante perdida e desesperada... Foi um ano bastante conturbado pra mim e eu não via saída... Vai ficar bem claro isso ao longo das postagens...

Poesia do dia 01 de março de 2008 (sábado)

Soneto do Desespero

Presa em minha alma, vejo a morte.
Angustiada no calabouço do contentamento,
Sem saída, nesse meu confinamento,
A dor e o tormento da minha sorte...

Trancafiada na densa insanidade...
Como consegue erguer-se da loucura?
Como foge da queda sem fratura?
A alma inteira na sua humanidade?

Engole o sofrimento sem pesar,
Que o homem se faz forte na fraqueza...
Engole, o sofrimento vai passar...

Não se renda à angústia da incerteza,
Que o desespero não pode dominar
A intensa luz da sua natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário