Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 48

Essa poesia é muito interessante e eu nem me lembrava mais dela. Apesar do tom claramente desesperado e deprimido do momento, ainda existe alguma coisa ali que está lutando. É uma força muito bonita que eu não achava que já tinha conseguido retratar.

No primeiro verso da última estrofe "Eu sempre terei como me fortalecer" eu estou falando sobre uma coisa que até hoje é meu amparo, que até hoje, quando as coisas vão mal e meu mundo parece ruindo, me protege e me ampara para que eu possa me regenerar e recuperar minhas forças: escrever!

Poesia do dia 14 de abril de 2008 (segunda-feira)

Uma Chance

Perfeito sonho que vem acalentar,
Aprisiona nas fantasias da imaginação.
A realidade não dá mais pra suportar,
O claro intuito de devastação.

Eu entendo o seu desejo em me ferir...
É minha alma que pretende abocanhar.
O seu cerco incansável a me perseguir,
O seu desejo pela dor que vai causar.

Não importa todo esforço pra me ver cair,
Quantas vezes necessárias, vou levantar!
Não tenho ambições de desistir,
De aceitar a derrota e me entregar.

Eu sempre terei como me fortalecer,
Mesmo que seja a última coisa que eu faça.
Eu sei que se persistir, mais minha alma vai querer,
Mas minha força é a sua desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário