Translate

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 45

Essa poesia foi escrita no mesmo dia que a anterior, a que eu disse que é a única "feliz" do ano de 2008. Interessante, né? Aqui já dá pra ver a diferença que eu mencionei.

Ela é quase parecida com a poesia do "Poetry Time 38" Palavras da Alma... É pra um amor que não é sempre fácil de sentir e de viver... É um amor que machuca com menos frequência do que o outro, mas não dói menos...

Poesia do dia 09 de fevereiro de 2008 (sábado)

Ingenuidade

Você, que é grande, sendo tão pequeno,
E é mais forte e corajoso do que eu,
Por que suas palavras têm tanto veneno?
Que injustiça a sua ignorância cometeu?

A sua grandiosa sabedoria,
Tão digna de admiração,
Torna sua infância uma ironia
Corrompendo seu bondoso coração.

E eu me pergunto o que faltou a você?
O que o educou e endureceu?
Quando você passou a entender
Que na vida a confiança se perdeu?

E eu o sinto cada vez mais distante.
E quando mais longe, mais perdido.
Vivendo uma solidão errante,
Sua vida perde o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário