Translate

domingo, 30 de novembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 54



Agora, o Yune não foi o único personagem que ganhou um espaço todo especial no coração das minhas leitoras em Guilty *rindo* Nesse livro, nós também somos apresentados ao professor Marco, da faculdade em que a Camila estuda e ele ganhou uma proporção que eu realmente não tinha planejado, eu admito *gargalhando*

Uma coisa que muitas pessoas não sabem é que o Marco é baseado numa pessoa real! Ele realmente foi um professor da minha irmã (não da faculdade, mas do Ensino Fundamental, seu professor de História) e era chamado de Marcão *ri* O interessante disso é que eu nunca tive aula com ele, toda imagem que entrou no livro é do que a Carolina me contava dele!

Ele quebra um pouco aquela figura do personagem-guia que existe nos livros, né? Ele não é um velhinho, sábio e experiente, com uma barbinha e cabelo branco, que tem todas as respostas, mas só te responde com enigmas ou frases que você só vai entender no final... Ele é sim um guia e um mentor pra Camila, quando ela se sente mais perdida, mas ele não tem todas as respostas, só algumas *ri*

Ele também apareceu pra balancear o humor pesado de Guilty (que, perto do que foi visto depois em Storm ou o que vai aparecer em Darkness, nem é tão pesado assim, vai? *ri*) e trazer um pouco de leveza para a leitura, que descontraem o leitor (e a escritora) do clima tenso e cheio de culpa que existe na Casa das Hostesses".

Eu fiquei tão satisfeita com o resultado do personagem e com a receptividade dele, com o carinho com minhas leitoras desenvolveram por ele, que, de um personagem que ia aparecer só em alguns capítulos no segundo livro para erguer a Camila, ele se manteve para o terceiro livro e já está nos planos de ficar até o final da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário