Translate

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 67

com vocês eu iria até o infinito!


O post de hoje do "Cause I'm a Writer" é muito mais do que especial! Além de ser o primeiro post do ano, também é em comemoração ao aniversário da minha mãe!

Se existe alguém que é responsável pelo fato de eu ser escritora com certeza é ela! Minha mãe me ensinou a brincar com minha imaginação e me apresentou o mundo maravilhoso dos livros!

Foi por causa dela que eu mergulhei de cabeça no mundo da Literatura e comecei a acreditar em fadas, em faz-de-conta e em sonhos que podem se realizar!

Foi por causa dela que eu já quis ser bailarina, atriz, poetiza, escritora... Foi ela que me fez querer voar, seguindo a primeira estrela à direita, seguindo até de manhã pra Terra do Nunca!

Sem saber, ela moldava toda a base da escritora que hoje existe em mim e que não consegue mais existir sem papel e caneta na mão!

Minha mãe é  uma mulher admirável e forte, com garra, batalhadora e doce, gentil e inteligente, sempre me dizendo que a única coisa que eu preciso ter na vida é coragem! Coragem de viver, de sonhar, de ser eu mesma!

Eu tenho muito orgulho de ser sua filha e, mesmo que meio aos tropeços, meio perdida nos caminhos que quero e que devo escolher, estou fazendo o meu melhor pra que se orgulhe de mim!

Pro seu aniversário e pra esse primeiro post do ano, eu te desejo um ano de 2015 maravilhoso, toda felicidade do mundo, muitas realizações e muitas vitórias! Eu desejo que ainda exista em você sem faltar nenhum pedaço aquele antigo sonho de voar, se lutar contra piratas e viver pra sempre... Viver pra sempre seria uma grande aventura!

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário