Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 77



Uma das partes mais legais durante o desenvolvimento de Storm com certeza foi a participação das minhas leitoras! Desde o momento em que eu dei nome ao terceiro livro da série, eu fui dividindo com elas tudo que eu ia atualizando, desde as músicas que eu estava escutando enquanto escrevia, até o nome dos capítulos que eu terminava!

Foi muito bom compartilhar essa experiência com elas porque, quando eu me encontrava num beco sem saída ou começava a desanimar, elas me ajudavam e me davam a força e o suporte que eu precisei para caminhar pela história do começo ao fim!

Eu nunca tinha feito nada parecido antes (a não ser com a minha irmã, que está sempre ao meu lado, no desenvolvimento dos meus projetos e sempre fez esse papel de me incentivar e me dar força quando eu começo a ficar cansada... Sempre acontece quando eu estou escrevendo um livro, pelo menos...) e foi prazeroso demais comigo, elas interagiram com o livro antes de estar pronto, antes de começarem a ler!

O mais divertido com certeza eram os debates e as teorias que surgiam ao longo dos meses do que poderia acontecer na Casa das Hostesses e com todos aqueles personagens que elas já conheciam e que já amam tanto! Eu morria de rir e ficava atiçando cada vez mais a sua curiosidade  para mantê-las ali comigo; elas, morrendo de vontade de ler e eu, morrendo de vontade que elas lessem!

E, com certeza, a parte mais importante dessa colaboração foi que, dessas conversas, teorias e debates nasceu a ideia para o quarto livro da série: Darkness!

Nenhum comentário:

Postar um comentário