Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 69

Yuuki Kuran, do anime "Vampire Knight"


Em Blame, nós descobrimos que existem Vampire Hunters que são verdadeiras lendas.  Um deles, um dos maiores da história, é apenas mencionado no livro e é o dono da primeira continuação que eu pretendo escrever: Tsukoi Fujiwaara!

A família dele tem um histórico longo de caçadores de vampiros e em "As Aventuras de Tsukoi Fujiwara" eu pretendo contar sobre a transformação dele, desde o momento em que seu avô revela pra ele sobre os segredos dos vampiros, o momento em que ele se torna o maior dos caçadores já conhecidos até mostrar quando sua história se liga à história de Blame.

Uma coisa que eu tenho decidido sobre esse livro (das que eu posso contar, é claro!) é que o protagonista de Blame, Akira, não terá nenhuma interferência nesse livro, talvez ele não seja nem mencionado... Como esse é um livro que acontece alguns anos antes de Blame, eu acho que é compreensível!

O segundo livro, "As Crônicas da Noiva Caçadora, Tsukoi Kakuro), começa EXATAMENTE onde o primeiro livro termina e também vai contar o desenvolvimento dela como Vampire Hunter. Esse, pra quem já teve contato com Blame, deve saber que, terá muito mais da ideia inicial e nesse sim o Akira vai aparecer, mas muito pouco.

Uma última coisa que é importante dizer é que eu com certeza vou precisar reescrever Blame inteira por causa desses dois novos livros e principalmente modelar melhor sua forma, para ganhar status de livro e ser tão bem repensado como eu tenho feito com seus irmãos! Porque ele não merece nada menos que isso da minha dedicação, sem sombra de dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário