Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Historias - Day 78



A ideia original para o quarto livro da Casa das Hostesses nasceu, principalmente, como eu já comentei no texto passado, das minhas conversas com minhas leitoras durante o desenvolvimento de 'Storm', mas vários fatores contribuíram para que ele se firmasse totalmente na minha cabeça.

O primeiro deles foi de uma brincadeira que eu fiz com elas, quando comentavam sobre os problemas que a boate tem de enfrentar no terceiro livro. Eu perguntei a elas: "depois da Tempestade, vem a..." e foi unânime: calmaria. Então eu disse: "Não, depois da Tempestade vem a Escuridão!" *ri*

O segundo fator tem a ver com o que eu já comentei aqui muito brevemente quando falei sobre o primeiro livro da série. Num primeiro momento, antes da ideia do livro se solidificar, eu cogitei escrever uma história de uma boate com hosts (acompanhantes masculinos) ao invés de hostesses e eu nunca descartei essa ideia, o que foi bom porque em 'Darkness' eu finalmente vou conseguir colocar alguns personagens novos, que são os hosts da agência GR e o que eles vão fazer na Casa das Hostesses ainda e surpresa *ri*

Agora, sobre o último fator que me ajudou a pensar em 'Darkness' como uma continuação (a primeira que eu pensei antes de terminar de escrever seu antecessor, já que 'Guilty' e 'Storm' nasceram muito depois dos outros já terem sido escritos) foram as sinopses da Casa das Hostesses, em que eu percebi uma coisa muito interessante...

Mas isso, eu só vou contar no próximo post *risada maligna*

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário