Translate

domingo, 11 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 71



É claro que depois de falar sobre "Mais que a Mim", eu tenho de fazer um texto especial para o Vitor!

Primeiro, o que eu quero contar é sobre a origem do nome dele! Vitor é o nome que eu gostaria de dar ao meu filho quando ele nascer (vamos torcer pra que ele seja tão fofinho quanto o do livro *ri*), porque é o nome de uma pessoa que foi muito importante pra mim (talvez vocês já tenham ouvido alguma coisa a respeito dele por aqui...)

Segundo, como eu já contei também no outro texto que escrevi sobre o livro no começo do ano passado, o livro bem que podia se chamar "Vitor Yune" porque Mais que a Mim é o amor que existe por ele! E o livro é feito pra ele! Ele é o protagonista dessa história!

Eu amava escrever as cenas tanto da Sumiko e do Kaue, quanto dos outros interagindo com o Vitor porque era a parte mais divertida de todas, o Ponto de Relevância do livro é toda a personalidade desse menininho de cinco anos que conquistou o coração de todas as minhas leitoras e não deixou chance para nenhum dos outros personagens nessa competição! *gargalhando*

Acho que o Vitor Yune é meu personagem preferido porque ele transformou toda essa história e toda a minha vida como se fosse uma pessoa com quem eu convivo, que eu conheço... Ele foi o desafio desse livro porque eu queria que ele tivesse esse sentimento, eu queria que ele parecesse assim real e só não calculei o quanto eu desejaria que ele fosse real ao fazê-lo assim... Fui pega por minha própria armadilha... *ri*

Mais que a Mim é um amor que já existiu e que eu espero que um dia exista de novo... É ingenuidade minha esperar que a vida imite a arte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário