Translate

domingo, 4 de janeiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 68



Da mesma maneira como Glamorous Night nasceu do pedido de uma amiga, assim também nasceu Blame!

Eu sempre fui apaixonada por vampiros, mas nunca me considerei uma grande especialista na cultura e nem acho que o que eu fiz ficou como eu gostaria no final (ou como eu faria se escrevesse agora)... Eu não gostaria que alguém lesse Blame e concluísse que eu estraguei um conceito que é tão adorado por tanto tempo e por tantos leitores...

Claro que eu não resisti em acrescentar uma boa dose de romance e brincar com a ideia de um vampiro se apaixonar por um mortal... (Opa! Será que isso é spoiler? *gargalhando*) Mas porque esse é realmente meu estilo de escrita e porque uma das características que eu mais gosto nos vampiros é o quanto eles conseguem ser sedutores.

Mas eu gostei bastante de inventar algumas particularidades para meus vampiros (meu Ponto de Relevância!) e foi isso que me fez escrever esse livro, na verdade... Quando eu tive essa ideia, o livro praticamente veio pronto na minha cabeça.

Eu não vou entrar em detalhes aqui sobre essas particularidades (por motivos óbvios!), mas não é (ou pelo menos, acredito que não...) nada que modifique a essência dos vampiros!

É claro que eles são o mais importante em Blame, mas o que eu realmente gostei de criar para o livro são meus Vampire Hunters! E eu gostei tanto da ideia deles (não que seja uma ideia original de caçadores de vampiros, mas eu gosto dos meus) que tenho a intenção de escrever um livro para eles também! Essa intenção, na verdade, nasceu no momento em que eu terminei Blame em meados de 2010, 2011, mas eu ainda não consegui concretizar... Só ano passado mesmo que eu consegui colocar no papel a estrutura do que eu quero escrever!

Não sei se esse texto enrolou muito e disse pouco do livro (acho que sim), mas no próximo, prometo falar um pouquinho sobre essas continuações de Blame que serão focadas nos Vampire Hunteres e eu espero que entusiasmem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário