Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 66



Pode até parecer que foi marcado, mas não foi! Eu tenho postado as poesias na ordem em que as escrevi e calhou de a poesia de hoje, a última poesia do ano de 2014, ser uma poesia que eu escrevi no dia 1º de janeiro de 2009, que foi uma quinta-feira, como vai ser o dia 1º de janeiro de 2015! Espero que isso signifique alguma coisa boa *ri*

Veio ainda mais a calhar o fato da poesia se chamar "Futuro", não? E esse sentimento que ela traz é um sentimento que eu não sei bem dizer se nunca foi embora ou se acabou de voltar em mim, mas que ainda está bem aqui, procurando por essas respostas...

Mais uma vez, eu quero agradecer pelos leitores que eu tenho, aqui, no Nyah!, em todos os lugares do mundo, pela inspiração que eles me trazem e principalmente pela inspiração que vem de Deus! Porque se não viesse dEle, eu não sei dizer se viria ou de onde viria... Muito obrigada por 2014 ter me proporcionado novas Literaturas, afastando por mais um ano a ameaça de minha fonte secar!

Que 2015 seja bem menos Drama Queen do que 2014 foi e que traga só coisas boas! Bons momentos, bons amigos, bons sucessos, bons livros, bons amores! Que ele seja menos duro nas lições que eu tenho ainda de aprender e mais maleável nos objetivos que eu quero alcançar! Que seja um ano de realizações!

Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Poesia do dia 1º de janeiro de 2009 (quinta-feira)

Futuro

Por quanto tempo ainda vai durar
Toda essa minha solidão?
Essa noite infinda sem luar,
Na estrada escura da ilusão?

Que dor é essa que fere e não existe?
Que traz a espada transpassada pelo peito?
Que condena o coração a ser tão triste?
Que faz qualquer problema não ter jeito?

Essa angústia dilacera sem motivo,
Encarcera a razão inconstante.
Traz no impossível um atrativo
De uma ansiedade tão sem precedente.

Eu busco dolorosamente essas respostas,
Como eu queria esse segredo desvendar...
Pra não errar nesse jogo de apostas
Que é o Futuro a me espreitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário