Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 66



Como no último dia do ano, vai ser um dia de Poetry Time, este é o último post do ano do "Cause I'm a Writer" e eu quero que seja especial!

2014 foi um ano bem difícil (quando a gente vai se tornando adulto, os anos vão ficando cada vez mais difíceis...), mas eu tive muitos bons momentos também e, apesar de algumas coisas terem se partido, se quebrado para sempre, as pessoas que quiseram ficar na minha vida, mesmo que as minhas muralhas de gelo tenham ficado ainda mais temperamentais, são as melhores possíveis!

2014 eu concluí o terceiro livro da "Casa das Hostesses", tive muitas boas ideias, desenvolvi esse projeto do blog contando minhas peripécias como escritora que também pode acabar virando livro... Foi um ano bastante literário pra mim e não tem nada que me deixe mais feliz!

Eu ainda tenho algumas coisas pra contar aqui sobre meus livros, algumas poesias pra mostrar e "explicar" (nem sei se minhas explicações fazem muito sendo pra alguém...), então o "Cause I'm a Writer" continua (pelo menos em janeiro... Alguma sugestão pra o que fazer depois?)!

Com esses textos, como eu já disse, eu aprendi muito sobre mim mesma e sobre a minha escrita e não tem presente maior para um escritor do que este, então, eu sou muito grata, de verdade, pela ideia que a Camii me deu, pelos comentários que eu recebi, pelas pessoas que estão sempre aqui lendo, pelos retweets nas minhas poesias do blog "The Poetry and Me Daily" (http://paper.li/GoodPoetryBlog/1341401558) e por 2014 ter sido bom (pelo menos nesse aspecto!) pra meu "eu-lírico"!

Até 2015!

"Da Literatura piegas nos livre Deus sobre todas as coisas" Almeida Garret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário