Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 63



Tatsuo Takagi é um protagonista sem precedentes, pelo menos pra mim *ri* Ele não é nem de perto um garoto sensível e romântico, às vezes ele é até um pouco rude com a Nara! Ele é um "bad boy"! E isso também me divertiu muito em Glamorous Night!

Ele não tem nada, absolutamente nada de "perfeitinho" *rindo* E ele não quer nem mesmo que a Nara tenha essa ilusão ou que ela ache que vai "salvá-lo" ou "torná-lo certinho" e essas coisas. Tatsuo é quem ele é do começo ao fim (e esse é dos principais motivos para esse casal discutir muito ao longo do livro também)!

Antes que eu passe aqui a ideia errada sobre ele, eu preciso deixar bem claro que o Tatsuo não é o tipo de bad boy que faz coisas legalmente erradas! Ele é um rebelde, mas ele não rouba, não se droga... Ele é só um garoto do colegial um pouco sem limites, nada de grave! E muito, muito mal humorado e sem educação! Mas ele ainda é o 'mocinho' dessa história (apesar de levar sua 'mocinha' aos extremos *ri*).

Na época em que eu estava escrevendo, eu estava assistindo ao seriado baseado no filme "Dez Coisas que eu Odeio em Você" (que, por sua vez, é baseado na obra shakesperiana "A Megera Domanda"), então, a personalidade do Tatsuo se parece bastante com o Patrick Verona do Etahn Peck.


Mas o que eu achei mais legal escrevendo o Tatsuo é que ele poderia ter acabado ficando igual ao Kouyou de Ser e Estar, mas não ficou! Os dois tem exatamente a mesma base, mas são personagens bem diferentes e cheios de personalidade, o que me deixa bastante orgulhosa! O Kouyou, apesar de ser "o demônio loiro" dos pesadelos da Kimi, no começo do livro, é um garoto romântico, enquanto que o Tatsuo não tem muita paciência para ser romântico, não... Sem contar que o Kouyou aprende e amadurece muito e o Tatsuo  não aprende nada! *ri*

Glamorous Night é um livro que me ensinou bastante e pelo qual eu sou apaixonada da mesma maneira, como no dia em que eu comecei a escrevê-lo, porque ele é bastante honesto ao mostrar um lado bem turbulento de se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário