Translate

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 61

Agosto foi o último mês de 2008 em que eu escrevi poesias (esse foi mesmo um ano ruim...), mas, pelo que eu andei vendo, as de 2009 não foram muito diferentes do que eu tenho postado até agora e seguiram essa mesma linha. Em 2009 eu escrevi dez poesias e depois já virão as novas, que eu escrevi nesse começo de 2014, aí sim vocês verão uma diferença bem grande no meu estilo. Ainda mais se compararmos com as do comecinho *ri*

Acho que a única coisa que eu quero falar mesmo sobre a poesia de hoje é o primeiro verso da última estrofe: "Três é o número da vitória". Eu gosto muito dele, tanto quanto gostei quando o escrevi. Três é nosso número, meu, da Carol e do Matheus! É o que é mais importante na minha vida, nos tempos bons e nos tempos ruins!

Poesia do dia 20 de agosto de 2008 (quarta-feira)

Why We are Worst

Nós somos o que queremos
Sem nunca nos importar
Porque sempre crescemos
Sem críticas escutar.

Somos tão diferentes
Dos padrões que nos ensinaram
Somos irreverentes
Ao que todos sempre mandaram.

Por que nunca questionar
O que realmente obedecer?
Nós temos sonhos pra realizar
Ansiamos por viver.

Três é o número da vitória,
Juntos, nada mais precisamos.
Ser o pior é a ideia ilusória
Da liberdade pela qual lutamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário