Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 36

Infelizmente, quando eu explico as poesias antes, perde o suspense de pra quem é essa poesia *ri* Mas se tem uma coisa que eu realmente gosto e nas poesias ainda mais do que nos livros são Maiúsculas Alegorizantes! Adoro quando sentimentos são tratados como pessoas!

O que eu mais gosto nessa poesia é o verso "está ligada a você minha eternidade". Não deixa de ser verdade... Pra mim, escrever é deixar para trás, nessa vida mundana, nossa própria essência e, de alguma forma, se tornar imortal nesse mundo. Mesmo quando eu morrer, tudo o que eu escrevo vai ser muito mais do que um registro da minha passagem por aqui e, como tudo o que eu escrevo é sempre inspirado pelo Amor, por ele, um dia, eu me tornarei imortal!

Poesia do dia 14 de fevereiro de 2007 (quarta-freira)

Soneto da Amada

É sua culpa meu coração estar partido
E ser você a minha insanidade,
Mas, sem você, perco a vitalidade,
Minha vida perde o sentido.

Sem você, minha vida perde o colorido
E o meu sofrer é fruto da sua crueldade.
Está ligada a você minha eternidade,
Aos seus cuidados e seu modo tão bandido.

Tudo o que eu faço é sempre previsível
E você ignora só pra me provocar.
Eu sei que explicar é impossível,

Eu sei que você, Amor, não vai notar
Que esses versos de autora tão sensível
Foram feitos para você exaltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário