Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 35

Essa é mais uma poesia para o meu "Herói" e o que eu gosto mais nessa poesia é que ela traz um sentimento que ainda existe em mim *ri* o sentimento de "Maldita seja essa minha essência" porque eu realmente sou bem assim... Acho que eu sou o tipo de pessoa que se apaixona sete, oito vezes por dia e não, eu não gosto de ser assim, mas não consigo evitar...

Claro que eu dou risada de mim mesma e digo "se eu não me apaixonasse tanto, não conseguiria escrever" e isso é meio verdade porque, como escritor, nunca se sabe qual pequeno detalhe pode sustentar toda a estrutura, mas... Droga! Eu precisava mesmo ser tão romântica? *rindo*

Poesia do dia 25 de janeiro de 2007 (quinta-feira)

Obscuridade

Eu já fiz sacrifícios demais
Pra você não fazer um por mim.
Você é a incógnita que altera minha paz,
Um enigma sem fim.

E eu agora estou diante de um abismo,
Sem nenhuma certeza sobre nada...
Corroendo minha alma em egoísmo,
Talvez, sendo eu culpada...

Se a nossa amizade é o mais importante
Por que isso me parece tão errado?
Por que meu louco coração farsante
Tem sempre que estar tão enganado?

Por que eu sofro tanto com sua ausência?
Como você consegue se desvencilhar?
Maldita seja essa minha essência
Que me fez de novo me apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário