Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 24

Acho que uma das minhas músicas preferidas da Disney até hoje é a música que a Megara canta com as Musas no desenho "Hércules"! Eu realmente sou apaixonada pela letra daquela música, de verdade! E, quem já viu o filme, já adivinhou que foi dela que eu tirei o nome da poesia de hoje!

Eu me inspirei completamente naquela música pra compor essa e no final gostei bastante do resultado!

Poesia do dia 18 de janeiro de 2006 (quarta-feira)

A Razão Rejeita

Eu temo estar enganada
E pelo passado, só pode ser delírio.
Eu já me senti apaixonada.
E errar pra mim foi um martírio.

Amor é palavra gastada,
Palavra sem o menor sentido.
Sofrer por amor é roubada
Porque o sofrer por amor é apelido.

De que te importa a razão?
Se ele é tudo o que você tem?
Pra que se negar à paixão?
Sem amor, você não é ninguém!

Não posso me entregar,
Essa eu não sei vencer!
Não posso amar
Se eu sei, vou sofrer!

Seu suspirar vai entregá-la,
O seu olhar vai encontrar,
Seu coração, alertá-la,
Não vai poder negar!

Eu já sofre muito por amor,
Sei do começo e sei do fim.
O começo é sedutor
Se não me conter, eu vou sofrer, sim!

Você está negando,
Mas sabemos o que está acontecendo.
É nele que está pensando,
Perdê-lo é o que está temendo.

Não posso me entregar
E se lutar, vou perder!
Não posso amar
E fingir não saber!

Ele entenderá seu sorrir,
A sua aproximação.
E se ele então retribuir,
Vai chamar sua atenção.

Não vou dizer,
Nem me declarar,
Mas se ele perceber,
Eu não vou negar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário