Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 22

Essa é a Juury Kawamura, no primeiro livro de "A Casa das Hostesses". Carinha de boneca co coração gelado!

Eu não poderia falar sobre A Casa das Hostesses e sobre os Pontos de Relevância dele sem falar sobre ela! E ela merece um texto especial!

Juury Kawamura! (Quase, por muito pouco mesmo, ela não foi Juury Takeshi!)

Como as leitoras a odeiam! *gargalhando* Quando eu falei aqui sobre Ser e Estar e da Hikari, falei que seus sucessores seriam diferentes dela, que causava um sentimento doloroso de pena. É assim mesmo que a Juury é! Não tem como gostar dela em momento algum, não tem como sentir pena!

Desde que eu a inventei, ela tem uma imagem bastante sólida na minha cabeça: ela é o tipo Femme Fatale! Seu rosto é tão perfeito que ela até parece mesmo com uma boneca! Ela tem olhos verdes brilhantes (e é muito interessante pensar agora sobre os olhos dela serem verdes, porque naquela época eu não sabia que só 2% da população mundial tem olhos verdes! Ela realmente gosta desse tipo de coisa sabe? Mas, a verdade é que eu lhe dei olhos de serpente, essa foi minha ideia quando a criei!) e é realmente difícil impedi-la de ter exatamente o que ela quer.

Acho que eu sinto tanto orgulho de ter inventado a Juury quanto das deduções da Mari-chan! Não consigo escolher de qual eu tenho mais...

Ela é o tipo de pessoa que eu acredito que deva ser um "vilão", sabe? Aquele tipo de pessoa sem jeito, sem salvação, que não tenha nada que a redima! Ela sabe exatamente o que está fazendo e se diverte usando os outros, brincando com eles! Ela é uma sociopata (e isso muito antes de eu conhecer esse termo como conheço hoje). Ela não está fazendo por vingança ou por algum tipo de justiça. Ela faz porque ela quer.

Como quando eu criei A Casa das Hostesses era pra ser um livro só, o final da Juury era pra ser seu final mesmo, né? Agora que é uma série, eu acho que ela é uma personagem boa demais pra ficar só no primeiro livro!

Mas isso é conversa pra outro dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário