Translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 12

Não falei que eu gastei a história inteira de bobagem? Essa é mais uma para aquele amor não realizado que eu vou carregar comigo...

Bom, como eu não tenho que explicar a inspiração de novo, vamos tentar explicar alguma coisa para dizer da poesia...

Hoje eu acredito muito numa coisa que os japoneses chamam de "akai ito" que é a linha vermelha do destino e liga duas pessoas por uma espécie de amor que é muita rara na atualidade, um amor sublime, que espera até se encontrar... Lendo agora essa poesia, apesar de não conhecer esse conceito nessa época, parece bem isso... Duas pessoas que estão juntas, mesmo separadas...

Poesia do dia 12 de agosto de 2005 (sexta-feira)

Companhia

A sua presença me faz companhia
E eu sempre te sinto comigo.
Não importa onde eu esteja no dia,
Sozinha, eu sempre tenho um amigo.

Quando, às vezes me sinto sozinha,
O seu abraço vem me aquecer.
Pra ocupar um vazio que não tinha,
Mas que eu abri pra você aparecer.

Permaneço em coma abstrativo,
Na sua presença é o que me convém.
Mesmo quando me parece pensativo,
Nossas almas se encontram além.

Não importa o quanto você esteja distante,
Se você aqui se faz presente.
Na minha vida tão inconstante
Você não sai nunca da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário