Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 18

Essa é uma das últimas poesias para o meu Apolo e é uma das primeiras poesias (senão as únicas... eu não me lembro com certeza) que tem uma resposta. Então, na verdade, ela seria a minha última pra ele, porque a seguinte seria uma resposta dele...

Acho que é uma das minhas preferidas até hoje dentre todas as que eu selecionei para colocar aqui! O que eu mais gosto em ser escritora é isso: mesmo que nunca tenha acontecido, mesmo que eu nunca mais veja aqueles olhos verdes daquele Apolo... Na minha cabeça, pelo menos, nós tivemos a opção de não existir nesse mundo...

Poesia do dia 08 de novembro de 2005 (quarta-feira)

À Sua Liberdade

Palavras não são suficientes
Para agora, adeus eu lhe dizer.
Palavras sem limites aparentes,
Palavras para eu lhe perder.

Palavras de desculpas e sentidos,
Juras que eu finjo não fazer.
Promessas de erros cometidos
Que eu minto para você me esquecer.

Eu não posso lhe jurar amor eterno,
Por isso, não deve mais me ver.
Partir é meu tormento, meu inferno,
Mas meu amor parte por não lhe merecer.

Palavras trocadas num olhar,
Olhos verdes que me fazem entontecer.
Sonhos que prefiro não sonhar,
Ilusões que é melhor interromper.

Lágrimas que eu derramo ao ir embora,
Lágrimas que não quero entender.
Lábios que não largam-me agora,
Que em minha mente vão permanecer.

Parto para você, eu libertar,
Parto para você, deixar viver.
Levo comigo, o seu despertar,
Sonho contigo ao adormecer.

Porém, o verbo partir
Custa-me mais do que costuma ser.
E eu prefiro não admitir
Que eu vou porque amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário