Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 21

Essa é mais ou menos como eu imagino que seja a Marissa, nossa bargirl cheia de talentos!

Acho que uma das partes dos livros da Casa das Hostesses que eu mais me divirto escrevendo são as interpretações que a Mari-chan faz das pessoas pelos seus drinks!

Eu não me lembro direito como foi que essa ideia surgiu na minha cabeça (como eu já disse, a ideia original do primeiro livro não tinha nenhum tipo de desenvolvimento complexo), mas até hoje o resultado me surpreende muito mesmo!

A Marissa é uma personagem bem interessante de desenvolver porque ela é mais do que uma, na verdade. Num primeiro momento, quando a conhecemos junto do Akihito, na primeira noite em que ele vai à boate com os amigos, nós conhecemos a bargirl Marissa, que sabe descobrir só com um olhar os seus maiores segredos. Essa Mari-chan é quase como um elemento de animalização da Casa das Hostesses, parte da magia da boate!

Depois, nós conhecemos a parte hostess que se apaixona por um cliente, como todas as outras, o que coloca a parte humana dela, separando-a um pouco do encantamento da bargirl. Descobrimos também que ela é alguém frágil, que se atormenta e, num futuro próximo, na série, também descobriremos que ela é alguém que se esconde.

Se eu pudesse, escreveria um texto pra cada um dos personagens dessa série! (Talvez, eu vá escrevendo, conforme for falando mais dos livros...) Mas eu falei dela e de suas interpretações porque é algo que diferencia o livro dos outros que eu já escrevi, seria um dos Pontos de Relevância dessa história e foi com certeza um dos meus motivos para apresentar esse Universo para minhas leitoras!

Eu me orgulho muito de ter inventado as deduções da Marissa e às vezes me surpreendo que fui eu mesma que escrevi *ri* Acho que isso acontece mais do que deveria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário