Translate

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Aperte minha mão


Ficou muito pequeno pra ler o texto e se aumentasse ainda mais a capa ia ficar ruim, então eu vou transcrever aqui:
Primeiro quadrinho - Eu posso não saber o que você está sentindo.
Segundo quadrinho - Posso não saber a solução do seu problema.
Terceiro quadrinho - Mas eu vou estar aqui se você precisar de mim.

Só de ler isso, meu olho já se encheu de lágrimas.

É triste pensar que muitas pessoas precisam só disso e nem isso elas tem! Você não quer alguém pra solucionar seus problemas, enfrentar seus demônios, salvar seu pescoço... Você só quer alguém que olhe bem no fundo dos seus olhos e perceba que você não está bem, que você chorou até dormir, que você não tem comido direito, que não importa quantas vezes você "sorria" e diga que está tudo bem, não tem nada bem!

Você não precisa de alguém pra te dizer que tudo vai ficar bem, você precisa de alguém que diga "não importa o que aconteça, eu estarei aqui"!

Você não precisa de alguém que extraia de você, como num interrogatório, o que está te incomodando, às vezes, você nem sabe. O que você precisa é alguém que se sente ao seu lado e fique em silêncio, só pra que você saiba que não está sozinho!

Vejo vocês no próximo
Déborah Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário