Translate

sábado, 5 de agosto de 2017

Coletânea de Universos Fantásticos Editora PenDragon


Eu preciso falar um pouco sobre esse livro maravilhoso da Editora PenDragon que também entrou em pré-venda e será lançado na Bienal do Rio de Janeiro (eu já falei demais da Casa das Hostesses Guilty por aqui, vocês vão acabar se cansando de mim *ri*)

"Universos Fantásticos" é uma Coletânea de Contos de todos os autores da PenDragon e está maravilhosa!

Meu conto é, como está aí na capa, Youkai da Destruição, mas todos os contos são incríveis e você não consegue largar o livro do começo ao fim! Eu achei a ideia desse livro maravilhosa e é uma grande honra pra mim estar ao lado dos meus irmãos dragões em mais essa aventura!

Se vocês quiserem saber mais, o Blog Mais QI Nerds fez um post com cada autor falando um pouquinho sobre o seu conto ===> Entrevista

Não deixem escapar essa incrível oportunidade e comprem agora mesmo!

Link para compra ===> Universos Fantásticos

Vejo vocês no próximo
Déborah Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário