Translate

domingo, 8 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 30


O livro do desafio de hoje é extremamente especial porque é um livro de um dos meus escritores preferidos que eu ainda não li, mas que estou morrendo de vontade de ler.

O Chamado do Cuco é duplamente especial porque ele tem uma história incrível que não poderia ter sido inventada por ninguém menos do que a minha escritora preferida e eu nem estou falando sobre a história que está no livro (porque, como o desafio mesmo pede, eu ainda nem li esse livro..). E vocês não leram errado não. No livro, o nome do autor está Robert Galbraith, mas eu disse que é uma autora.

Pra quem não sabe, a personalidade de Robert Galbraith é na verdade o pseudônimo de ninguém mais do que J. K. Rowling, a escritora da série Harry Potter. Ela inventou esse novo escritor para tentar começar do zero e ganhar seus leitores sem o sucesso que seu best seller até hoje lhe garante... Ela queria ser novamente uma escritora iniciante e ver se ainda podia conquistar o público só sendo ela, mas a verdade veio à tona antes mesmo do lançamento do primeiro livro de sua nova série e eu não acho que isso tenha sido um problema, porque foi ainda mais incrível! Eu achei isso incrível e parece que a história também não deixa nada a desejar! Ela é uma mulher extraordinária, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário