Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 24


Tem vários livros que eu leio e que já li ao longo dessa vida de leitora que eu levo que se passam em outros lugares, em outros países e continentes, mas eu escolhi novamente um dos livros do repertório da minha mãe para o desafio de falar sobre um livro que se passa num continente diferente do que eu moro, Os Irmãos Karamázov, de Dostoiévski.

Acho que esse é outro livro que eu cresci ouvindo a respeito, porque minha mãe realmente gosta de Dostoiévski e eu acho muito engraçado (mais engraçado ainda é que vai ter um dia do desafio pra falar especificamente sobre um livro que minha mãe gosta e eu ando por aqui gastando os que eu já conheço *ri*), porque ela tem gostos bem diferentes e isso é muito divertido! Claro que eu sempre morri de vontade de ler, não só Os Irmãos Karamázov, como Crime e Castigo também, mas eu já tentei começar a ler e sabe quando você ainda não está pronto para aquele livro? Eu não sei explicar direito, mas eu espero estar pronta pra eles muito em breve...

Eu acabei de perceber que essa é a primeira capa em português que eu posto aqui de um livro que não é escrito originalmente em português... E não sei o que foi que aconteceu *gargalhando* Tudo bem, não tem problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário