Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 38


Eu demorei um pouco pra me decidir qual seria o último livro da minha lista de "próximos livros pra ler", que é o desafio do dia de hoje, porque eu não faço muito o estilo de alguém que "faz uma lista"... Eu sempre leio aquilo que me dá vontade, eu leio o que alguém me recomenda ler (nem sempre e nem com todo mundo... Só se eu confio cegamente no gosto da pessoa que eu realmente vou lá e dou uma chance ao livro...) porque eu sou uma pessoa extremamente chata quando o assunto é leitura...

O que também me fez demorar um pouco pra me decidir é que o desafio de hoje é realmente um grande desafio... Saber quais livros você quer ler você sabe com uma certeza até que bem definida... Mas saber qual é o livro, dentre os que você quer ler, que você menos quer ler? É complexo, não? Quase filosófico...

Mas então, eu me decidi pelos livros da série "Jogos Vorazes" porque eu vi os filmes e fiquei com vontade de ler de verdade, mas, ao mesmo tempo, não estou com tanta pressa assim de ler... Dá pra entender? Por isso, não são os primeiros livros que eu vou pegar pra ler nesse ano, mas algum dia eu lerei com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário