Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 40


Ainda bem que eu não gastei todo o meu estoque de livros que minha mãe adora toda vez que eu não sabia o que responder, porque o desafio do dia de hoje é justamente sobre um livro que minha mãe ama *ri* Eu escolhi O Repouso do Guerreiro, de Christiane Rochefort, que ela sempre falou ter gostado tanto!

É uma narrativa tensa sobre o desespero e a autoflagelação de uma mulher apaixonada por um homem destrutivo, dependente dela, mesmo sendo um déspota. O romance já foi adaptado para o cinema em 1962, com direção de Roger Vadim.

Acho que desde que eu me entendo por gente, minha mãe fala sobre esse livro *ri* Eu cresci a ouvindo contar sobre essa história! É intrigante em diversos aspectos! Eu nem me lembro que idade ela tinha quando leu *ri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário