Translate

terça-feira, 10 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 32


O desafio do dia de hoje é falar sobre um livro que um amigo me recomendou e dessas histórias eu tenho algumas realmente maravilhosas que eu levo no meu coração. As duas principais são com o mesmo amigo, Eduardo, que conhece meu gosto literário melhor do que eu mesma às vezes!

Eu escolhi O Ladrão de Raios, do Rick Riordan (tio Rick, pros íntimos), da série "Percy Jackson e os Olimpianos" porque ele não só me recomendou a série, como me deu o box com os cinco livros e disse que eu ia adorar e eu realmente me apaixonei tão forte pela série e pela escrita do tio Rick que acho que nunca vou conseguir retribuir um presente como esse à altura! É difícil, viu? E no ano passado ele ainda me deu de presente o último livro da série dos "Heróis do Olimpo" que continua essa (e me emprestou todos os quatro anteriores, à propósito!) É ou não é um amigo demais?

Acho que mais louca do que essa história do Percy Jackson, só quando ele me emprestou o primeiro livro das Crônicas do Gelo e Fogo, Guerra dos Tronos (aquele livro imenso! *ri*) e me disse pra ler porque tinha certeza de que eu ia gostar! Fazer o que se ele me conhece, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário