Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 31


O desafio do dia de hoje (meu Deus, já passamos do dia 30 e eu nem percebi direito... Daqui a pouco eu termino de cumprir esse desafio aqui e já me encontro de novo sem saber sobre o que escrever...) é falar sobre um livro de um autor que eu nunca li antes. Bom, eu nunca li nenhum dos livros do Steven James (eu amo o nome desse cara!), mas eu fiquei completamente louca quando descobri sobre sua série de livros com nomes de peças de xadrez, ainda mais louca de vontade de ler quando eu soube que é sobre um agente especial do FBI, Patrick Bowers, atrás de psicopatas! Fiquei realmente fascinada!

Eu escolhi colocar no post de hoje "A Rainha" porque, obviamente, é minha peça preferida do xadrez (acho que assim como a de muitos...), mas não é o primeiro livro da série, é o quinto e último da série. Eu fiquei completamente atraída pelas capas dos livros dele também, acho que nunca tinha ficado com tanta vontade de ler algum autor porque esbarrei com ele numa livraria, sem nunca ter ouvido falar nada ao seu respeito... Tudo o que eu sei sobre a série agora é que eu busquei saber depois, mas ele com certeza é um dos primeiros na minha lista de "próximos livros"! É uma lista bem grande, viu? E o ano mal começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário