Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Historias - Agradecimentos


Bom, eu me propus a escrever tantos textos do "Cause I'm a Writer" quanto eu tivesse poesias pra mostrar e, como vocês já sabem, minhas poesias se acabaram... Eu também já falei aqui sobre todos os meus livros, meus "segredos pra escrever", minhas experiências como escritora e alguns projetos novos para o futuro que eu espero realizar logo!

Com esses textos, ao longo desses cinco meses escrevendo, eu descobri novas coisas sobre mim mesma e sobre minha própria escrita, redescobri a força do amor que eu sinto por escrever (que não diminuiu nem um tantinho desde que eu comecei) e que eu ainda tenho muitas ideias pra desenvolver!

Claro que, me conhecendo como vocês me conhecem agora e sabendo como eu organizo e esquematizo minha escrita, não vai ser surpresa nenhuma se eu disser que tenho uma lista detalhada com meus futuros livros *rindo* Fico feliz em dizer que tem quase trinta ideias nessa lista *gargalhando* só esperando o momento de serem escritas! Duas delas já foram riscadas: a primeira foi Storm e a segunda foi o próprio Cause I'm a Writer e Outras Histórias, que, numa organização pra livro, ficou surpreendentemente maior do que eu esperava!

Muito obrigada por essa possibilidade de dividir as poucas experiências que eu já tive nos meus vinte e cinco anos (quem sabe aos cinquenta eu não escrevo um novo Cause I'm a Writer e Novas Histórias? *rindo* Será que alguém vai esperar?)

Muito obrigada por lerem e me "ouvirem" tagarelando infinitamente sobre quão confusa pode ser a mente e o coração de um escritor!

Pra não perder o costume, vou deixar as cortinas se fecharem antes de vocês me verem chorar! Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário