Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 19


Para o dia de hoje, meu desafio era falar sobre um livro que se passa no futuro, não sei se sou só eu, mas o primeiro que me vem a cabeça quando se fala em livros assim é Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley (apesar de depois eu ter pensado em outros livros que eu também poderia falar aqui, mas eu já estava muito decidida pra mudar de ideia no meio do caminho...)

Eu gosto muito da ideia desse livro e acho que é uma coisa a se pensar com certeza porque a cada dia que passa eu sinto como se estivéssemos cada vez mais perto desse tipo de futuro e é meio aterrorizante, porque eu não sei como lidaríamos com isso (ou se lidaríamos da forma certa...).

São sempre questões que vem na minha cabeça, desde que meu pai me falou pela primeira vez sobre esse livro e sempre que eu penso sobre o futuro... Não consigo ter uma visão muito otimista da coisa toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário