Translate

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 16



O desafio desse dia 16 pede um livro de uma escritora e eu decidi colocar alguém aqui que fuja um pouquinho da literatura contemporânea que eu tenho colocado por aqui...

Jane Eyre, de Charlotte Bronte, foi um livro que eu tive de ler pra faculdade e isso é realmente engraçado porque eu sou totalmente contra qualquer tipo de trabalho que envolva livros para escola, eu acho que cobrar a leitura de alguém só mata a verdadeira intenção do escritor quando desenvolveu aquele trabalho... E no começo eu realmente achei que não conseguiria me apegar ao livro por isso, mas, aos poucos, eu fui me envolvendo e no final do livro eu já estava completamente apaixonada *rindo*

Eu não peguei a capa do livro dessa vez porque eu encontrei essa imagem com o título e o nome da escritora com a minha frase preferida do livro: "Em vão se diz que os seres humanos encontram satisfação na tranquilidade; eles precisam de ação; e, se eles não a encontram, eles a inventam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário