Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 18


O desafio do dia de hoje é bem divertido e é sobre meu tipo preferido de livro: mistérios! E eu achei essa capa do Assassinato no Expresso Oriente muito legal!

Meus motivos para escolher esse livro para o post do dia de hoje não são exatamente parecido com minhas demais escolhas... Não, eu escolhi colocar um livro da Agatha Christie aqui hoje porque eu cresci ouvindo falar sobre os livros dela, tanto pelo meu pai quanto pela minha mãe, quando eu comecei a me interessar por esse tipo de narrativa, os dois me diziam sem parar que eu amaria ler os livros dela! E eu acho que durante toda a minha vida eu nunca vi os dois concordando literariamente dessa forma duas vezes...

A Rainha do Crime é uma verdadeira inspiração, principalmente pra mim, que algum dia espero conseguir ser publicada e viver amparada por meus livros, ela era incrível como escritora e merece ser adorada por gerações de leitores até hoje e eu espero que pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário