Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 79



Desculpem pelo suspense no fim do post anterior *ri* minhas leitoras também quase me mataram quando eu terminei Storm num cliffhanger! Mas, quando você já sabe que vai escrever uma continuação é praticamente irresistível não fazer isso!

Bom, mas eu falava sobre como as sinopses da Casa das Hostesses me ajudaram não só a ter certeza sobre um quarto livro, como firmou esses livros como série e eu decidi quantos eles vão ser!

Prestando bastante atenção nelas, dá pra encontrar pistas das continuações. Seguindo a cronologia da história, a primeira sinopse é a do Spin-Off da Marina e do Yusuke se conhecendo, onde encontramos a palavra culpa, que é o nome do segundo livro da série, Guilty:

"O que você faria se, no final do dia, tudo o que você mais deseja é não encontrar o amanhecer? Pra onde iria se, o que você busca é um novo sentido pra viver, sem culpa? Quem buscar quando você busca a sensação de um novo amor? As hostesses podem cuidar de você..."

Na sinopse do primeiro livro, encontramos a palavra tempestade, que é o nome do terceiro livro, Storm:

"O que você faria se tudo o que você planejou pra sua vida desmoronasse em um segundo? Pra onde iria quando seu coração é partido e nada mais parece verdadeiro? Quem buscar quando você busca aconchego e conforto numa noite de tempestade? As hostesses podem cuidar de você..."

Na sinopse do segundo livro, encontramos a palavra escuridão, que é o nome do quarto livro, Darkness:

"O que você faria se tudo o que você tinha certeza na sua vida, de repente se tornasse escuridão? Pra onde iria se seu coração fosse partido pelo seu grande amor? Quem buscar quando você busca preencher o vazio da sua noite solitária? As hostesses podem cuidar de você..."

Agora, eu vou revelar um TOP Secret só pra vocês que tem acompanhado esses meus textos do blog, que eu ainda não revelei nem mesmo pras minhas leitoras fiéis: o nome dos DOIS últimos livros da série da Casa das Hostesses! Na sinopse de Storm está o nome do quinto livro e na de Darkness está o do último livro da série!

" O que você faria se sentisse como se não fizesse mais parte desse mundo? Pra onde iria se o passado voltasse pra te assombrar? Quem buscar quando vê seu lindo paraíso ruindo diante de seus olhos? Pra onde correr quando uma tempestade parece não ter fim sobre sua cabeça? As hostesses podem cuidar de você..."

O quinto livro vai se chamar "Heaven".

"O que você faria se o sonho se tornasse um pesadelo? Para onde iria se a escuridão quisesse lhe devorar? Quem buscar quando todos os caminhos parecem se fechar? Pra onde correr se o fim parece prestes a chegar? As hostesses podem cuidar de você... Mas podem cuidar de si mesmas?"

E o sexto livro vai se chamar "End"! Prometo falar um pouquinho sobre eles e sobre meus planos pra essa série no próximo post! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário