Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 15


O desafio de hoje é falar sobre um livro da minha infância e eu não titubeei na escolha: A Bruxa Salomé de Andrey Wood, com ilustrações de Don Wood é um livro que realmente me marcou!

Livros infantis são maravilhosos na minha opinião, eles tem um jeito de te tocar fundo no coração e fazer com que você nunca se esqueça deles, mesmo depois de muito, muito tempo... Assim é minha história com A Bruxa Salomé!

Eu descobri esse livro porque, assim como eu contei nos meus textos do "Cause I'm a Writer", minha escola fazia roda de livro com a minha turma desde que éramos muito crianças, assim que aprendemos a ler, e eu ganhei esse livro no começo do ano, pra ler e depois ir trocando com os outros colegas de classe.

Acontece que, naquela época, minha escola achava que não tinha necessidade (ou talvez eles achassem que éramos muito jovens mesmo para nos importar) de ficarmos com nossos livros no final do ano (acho que também tinha alguma coisa a ver com o fato de estarem montando a biblioteca deles...) e ficaram com meu primeiro exemplar desse livro. Foi uma frustração enorme (não só pra mim, como pra minha mãe também, que gosta muito dele) por muitos anos até que eu finalmente encontrei pra comprar e agora ele nunca mais vai sair das minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário