Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas - Day 4


O desafio desse quarto dia do Desafio de Cinquenta Livros que eu estou cumprindo aqui no "Cause I'm a Reader" (que, só pra esclarecer, deve ser feito com livros sendo lido ao longo de 2015, mas que eu estou falando sobre livros que já li), esse dia pede um livro que tenha "antônimos" em seu título. Sem titubear, eu logo me lembrei de "Frozen Heat", do autor fictício Richard Castle!

É isso mesmo *rindo* Richard Castle, pra quem leu meus textos do "Cause I'm a Writer" é o protagonista do meu seriado preferido "CASTLE", ele é um escritor trabalhando com a polícia de Nova York para fazer pesquisa para sua nova série, em que sua protagonista (Nikki Heat) é baseada na detetive Kate Beckett. Pois bem, os livros do Castle foram lançados na vida real, assinados por ele mesmo e, se você achava que esse seriado não podia ficar melhor, ele pode! Por isso ele é meu seriado preferido!

Os antônimos presentes no títulos são "Frozen" (congelado, acho que todo mundo que viu o filme da Disney já sabia, né?) e "Heat" (calor) e também é uma brincadeira com o sobrenome da protagonista, Nikki Heat. Na dublagem do seriado, eles traduziram o nome desse livro (que é o quarto livro da série) como "Heat Congelada" o que faz perder um pouco a graça, mas tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário