Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cause I'm a Reader e Algumas Histórias Fantásticas, - Day 14


O desafio de hoje é falar sobre um livro que eu achei "engraçadinho" e eu tentei interpretar isso de diversas formas diferentes, mas não soube chegar a nenhuma conclusão que me deixasse realmente feliz com isso *ri*

Decidi então colocar um livro que eu acho 1) engraçado; 2) divertido; 3) ótimo entretenimento; 4) que eu li na infância; 5) que eu gosto até hoje; 6) com desenhos etc. que é "Assassinato no Avião da Meia Noite" dos escritores Gaby Waters e Graham Round.

Quem não conhece esse livro deve achar bem estranho eu chamar de "engraçadinho" um livro com a palavra assassinato no título, né? E eu digo a quem não conhece esse ou qualquer livro da Coleção "Salve-se Quem Puder": vocês não tiveram infância não? *apanha* Brincadeira! É que essa coleção fez a minha infância e foi com esses livros que eu comecei a me interessar e apaixonar perdidamente pelo gênero de mistério!

"Salve-se Quem Puder" é uma série de livros em que você vai resolvendo os mistérios junto com as personagens, página por página, é todo em formato de história em quadrinho e as histórias são muito interessantes! Claro, é um livro pra crianças, não esperem nenhum mistério tipo Arthur Conan Doyle ou Agatha Christie...

É difícil dizer qual deles é meu preferido, mas "Assassinato no Avião da Meia Noite" é um concorrente muito forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário