Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

100 Days Happy - 5

 Hoje foi o primeiro dia da Semana de Psicologia da faculdade da minha irmã e eu fui com ela assistir às palestras! Foi muito legal!

Teve a cerimônia de abertura de manhã, nós ficamos esperando a hora do almoço que não podia ser diferente (porque nós duas somos duas viciadas em hambúrguer e tínhamos que comemorar que o OTP dela finalmente vai se casar como o meu *me ignorem*) e depois fomos assistir a uma análise de filme.

A música para o dia de hoje:

Yuki no Hana - Gackt (porque eu estou viciada na voz dele! quem manda ficar ouvindo o que a Ana diz? *ri*)

https://www.youtube.com/watch?v=rGjfdeHMe-k

2 comentários:

  1. Ah, essa Semana da Psico me deixou com raiva! Primeiro porque esse hamburger foi caro demais e nem tinha nada! (mas a foto ficou linda *-*), depois meu OTP casa quando eu paro de shippá-los e, mano, isso é frustrante! Foi o dia de Cisne Negro? Ou do Batman? Either way, os dois foram ruins e me decepcionaram!
    Mas todos os momentos que passamos FORA das palestras fizeram valer a pena. Sem mencionar que você pode ver todas as minhas divas/professoras XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *gargalhando* foi bom passarmos os dias juntas e isso pra mim valeu!
      msm o hamburguer caro e sem nada dentro e as palestras q soavam melhor e tinham Sebastian Stan de menos... LOL

      Excluir