Translate

segunda-feira, 12 de maio de 2014

100 Days Happy - 12


O dia de hoje não podia ser mais feliz, porque aconteceram MUITAS coisas boas! Mas nenhuma delas se compara a terminar de escrever o terceiro livro da minha série "A Casa das Hostesses": STORM!

Eu me dediquei incansavelmente a ele desde agosto do ano passado e agora ele está terminado! É uma sensação tão boa e tão ruim ao mesmo tempo *ri* É um sentimento inexplicável! Um amor maior do que tudo! Estou muito contente!

Música para o dia de hoje não podia ser outra:

Storm - Luna Sea

https://www.youtube.com/watch?v=2ZK5X39QMP4

2 comentários:

  1. Céus, já faz tanto tempo que terminou de escrever Storm??? Parece que foi ontem (vou usar essa expressão muitas vezes lol). Lembro que você foi pro quarto me pedir pra ler e foi uma honra, na verdade, porque eu tinha escolhido não saber de nada do livro e ia ler o final!! Mas, como sempre, não me decepcionou nem um pouqunho. Digno do terceiro volume de uma das melhores séries que já tive o prazer de ler! (e olha que eu leio bastante, então sinta-se num patamar alto :))
    Vou sempre te dar os parabéns todas as vezes que falar de A Casa das Hostesses porque é isso que você merece! Parabéns por essa série maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz... T--T
      vc sempre terá essa honra! <3 e eu fico muito feliz q vc gostou!

      Excluir