Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

100 Days Happy - 26



Dizer que esses cinco são minha felicidade de hoje seria uma fatia muito fina desse bolo (olha eu falando sobre comida quando não tem nada a ver com comida...). Eles são minha felicidade de hoje e de sempre desde o dia em que entraram na minha vida!

Mas eles aparecem aqui hoje porque eu e minha irmã pegamos o Documentário da Turnê Mundial do ano passado para assistirmos e foi como se eu me apaixonasse de novo...

E tem como não se apaixonar perdidamente por eles? Acho que eu poderia listar eternamente todas as coisas que eu mais amo em cada um deles, mas ficaria um post muito grande *rindo*

Então, eu fecho com a música de hoje, que está entre as minhas preferidas, com certeza. Eu escolhi essa não porque é a que eu gostei mais ou a que eu ouvi primeiro ou a que tem mais significado pra mim... Eu escolhi essa porque, assim como o amor que eu sinto por essa banda, eu não sei explicar com palavras a emoção que ela me passa:

Ibitsu - the GazettE

https://www.youtube.com/watch?v=g5f1gXBEybs

Nenhum comentário:

Postar um comentário