Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

100 Days Happy - 20

Para um dia que eu pensei que seria bem difícil de encontrar algum ponto bom, foi um dia ótimo!
Vamos começa com a minha felicidade sempre certa: minha irmã! Nós nos encontramos e ela nos comprou um chocolate que mistura o preferido dela com o meu!


Quando voltamos para casa, eu finalmente recebi uma encomenda que estava esperando há MUITO tempo: meu Vira-Tempo de Harry Potter!

Acho que, de todos os objetos mágicos do mundo de Harry Potter, nenhum deles fez tanto a minha cabeça quanto o Vira-Tempo e eu finalmente tenho um!

E por último, mas não menos importante... Assistimos mais uma vez ao filme "Homem de Ferro 3" (que, por mais que meus irmãos critiquem, é um ótimo filme na minha opinião!)


Para terminar com chave de ouro, a música de hoje não pode ser outra além da soundtrack oficial do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=aYKec-R8Nxw


2 comentários:

  1. Esse chocolate é mágico! Mistura exatamente os nossos favoritos (deram um jeito de nos fazer economizar dinheiro comprando um só, né? XD)

    Nossa, a tortura que foi esperar esse Vira Tempo... São coisas assim que me deixam com vários trust issues rs; Mas valeu a pena, porque é lindo *-*

    E Iron Man 3... Eu gosto, sempre assisto. Mas realmente tem alguns problemas que quase foderam com o filme inteiro... **desculpe o linguajar lol

    ResponderExcluir
  2. *gargalhando* mistura eu e vc e ainda sai barato! tem felicidade maior do q essa? xp

    a espera por esse Vira Tempo foi uma coisa q eu ñ pretendo repetir tão cedo... Deus me livre!

    *gargalhando* eu admito q precisa amar muito a Marvel e o Homem de Ferro pra engolir essas falhas q tiveram no filme...

    ResponderExcluir