Translate

domingo, 25 de maio de 2014

100 Days Happy - 25

Hoje foi dia de pegar nossos DVDs e passar o dia friozinho debaixo do cobertor com nossas princesas preferidas *ri*

Eu nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por "Frozen" (meu Deus! Eu cobri o rosto da Elsa! Que feio!) Quando vi que era a história de duas irmãs, eu logo me identifiquei! E o filme é uma graça mesmo (já falei isso aqui no blog mais de uma vez, né? *ri*)

Para fazer companhia às duas irmãs, não podia faltar a Rapunzel! *ri* Eu me lembro da primeira vez que assisti e me apaixonei também (eu sou muito viciada em desenhos animados!) A história mais engraçada sobre esse filme é que, quando eu terminei de assisti-lo pela primeira vez, não só corri para comprar o DVD, como comprei pra minha amiga também, porque é a história dela!


E, para finalizar, depois da Anna, da Elsa e da Rapunzel, nós não podíamos ficar sem ver nossa "Bela Adormecida preferida" *apanha*


Brincadeirinha, Steve! Você sabe que nós amamos você! Tanto que acho que ninguém nunca viu tantas vezes esse filme quanto minha irmã e eu! Não tinha melhor maneira de comemorar o Dia do Orgulho Nerd do que com o Primeiro Vingador!

Música para o dia de hoje (em homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, uma nerdice que eu amo: anime! Abertura do meu anime preferido de todos os tempos):

Yuragu koto nai ai - Naomi Tamura

https://www.youtube.com/watch?v=aFZbvzUwnXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário