Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

100 Days Happy - 15


Meu momento feliz do dia foi assistir "Finding Neverland"! Esse com certeza é meu filme preferido! E tem como não ser?

Foi uma maneira toda nova de contar a história de Peter Pan, uma história que todo mundo já conhecia e ela ganhou um tom todo novo! 

Mas é claro que não é isso que faz dele meu filme preferido... 

É o filme que melhor retrata o processo criativo de um escritor, mostrando a maneira única de ver o mundo, de enfrentar a vida! Só de lembrar, já fico de novo com lágrimas nos olhos... Acho que não tem cena mais bonita do que quando ele pergunta ao Peter se pode usar o nome dele para um personagem... 

Eu realmente amo esse filme!

Música para hoje:

Vale a pena ouvir toda a trilha sonora do filme, mas essa daqui é a minha preferida

https://www.youtube.com/watch?v=JpPJq2U93FA&list=PLF21CE3D3AB77A000

2 comentários:

  1. É verdade, eu sempre esqueço que tenho que te comprar esse filme de presente de aniversário LOL Realmente é muito legal ver todo o processo criativo por trás de uma das histórias mais populares do mundo. Quem nunca ouviu falar em Peter Pan? E ainda mais, quem nunca compartilhou do desejo dele de nunca crescer?

    Esse é um ótimo filme a qualquer momento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *gargalhando* sempre esquece? eu ñ te culpo... eu tive de deixar marcado por um longo tempo pra me lembrar q esse é meu filme preferido...

      esse filme é mágico!!! *---*

      Excluir