Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

100 Days Happy - 29


Ontem, eu falei aqui do Nyah e de como ele foi importante pra mim... A felicidade de hoje foi entrar no site e encontrar duas reviews novinhas de uma das minhas leitoras mais queridas, que há muito tempo deixou de ser apenas leitora e se tornou uma grande amiga!

Essa conversa entre escritor e leitor foi o que me fez me apaixonar de verdade, não só pelo site, mas me apaixonar ainda mais por ser escritora, porque nenhum escritor escreve só pra si... Todo escritor, por mais tímido ou de botequim que seja, quer ser lido, pelo menos por aquela pessoa que estava na cabeça dele quando resolveu colocar no papel... E não existe um escritor sem seus leitores, eu bem sei disso!

Música pro dia de hoje:

Espirais - Marjorie Estiano

"Antes do dia começar, a noite é quase imortal..."

https://www.youtube.com/watch?v=rI0RIdBlIeE

Nenhum comentário:

Postar um comentário