Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2014

100 Days Happy - 1

Já que eu terminei ontem de postar o Desafio Musical aqui no  blog, decidi postar o 100 Days Happy! E nada melhor do que um feriado de primeiro de Maio para começar!

Alugamos uns filmes e hoje assistimos "O Hobbit - A Desolação de Smaug" que ficou um filme realmente bom, bastante dinâmico e você mal consegue piscar nas duas horas e quarenta do filme (sem exagero!)

Vale tremendamente a pena! TRE-MEN-DA-MEN-TE! Cenas eletrizantes e atuações inspiradoras! (sem contar que o Legolas aparece *apanha* não foi só por isso que eu vi, tá bem? *ri*)

sem contar que a trilha sonora é de arrepiar!

música para esse primeiro dia:

"I See Fire - Ed Sheeran" The Desolation of Smaug Soundtrack

https://www.youtube.com/watch?v=DzD12qo1knM

2 comentários:

  1. Eu disse que ia aparecer por aqui, não disse? :) Here I am!!
    O bom é que assim eu vou poder relembrar esse dias felizes o/ Eu nem lembrava que tínhamos alugado O Hobbit... Quem diria que o pai e a mãe iriam aguentar sem dormir 2h40 de puro Tolkien? Esse filme realmente ficou muito bom!
    Mal posso esperar pelo terceiro!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdadeira felicidade desse dia foi a surpresa de eles aguentarem, não? (não... acho q ñ..)
      o filme ficou realmente bom! e eu estou ansiosa pra ver o último!

      Excluir