Translate

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Poetry Time 9

Eu estou forçando minha memória para tentar colocar aqui qual foi a inspiração para essa poesia (tão revoltada, né?), mas eu realmente não me lembro o que foi ou pra quem foi...

O importante de dizer hoje é que dá mais uma vez pra perceber que eu sempre falo sobre "sonhos", sobre uma alma atormentada... Essas são características que realmente aparecem muito em minhas poesias e eu vou colocar uma grande quantidade de exemplos disso ao longo dessas postagens! Conforme o tempo passa, outros símbolos também se tornam importantes nelas e eu vou ressaltá-los dessa maneira também!

Poesia do dia 07 de junho de 2005 (terça-feira)

Ladrão de Sonhos

Tormento da minha alma
Agora os meus sonhos quer roubas
Você, que da minha vida já apagou a calma,
Agora, sem paz quer me deixar.

Liberta de mim, ser monstruoso
Sonhando em paz, você tão distante
Agora retorna, desejo odioso,
Perseguição irritante.

Por tempo, mantive afastado,
Pra mim, lembrança maldita,
Se aos poucos não tivesse matado,
Em mim, permaneceria invicta.

Pra você, é ignorável a distância.
Você sempre se faz presente.
Pra me lembrar qual foi sua importância,
Como se eu já não estivesse ciente.

Sentimento contrariado,
Que em sua direção, se revoltou.
Coração acelerado,
Que sua indiferença refreou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário