Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cause I'm a Writer e Outras Histórias - Day 8



Eu ganhei leitoras muito fiéis ao longo desses seis anos no Nyah, com meus títulos "mais famosos" (que eu ainda vou contar aqui) e uma das minhas primeiras histórias de capítulos que eu inventei lá e que eu espero ainda transformar em livro um dia foi "Celestiais do Destino", uma história que, apesar de todas as minhas características conhecidas, difere do estilo que todos se acostumaram a encontrar na minha escrita.

"Celestiais" conta a história de uma garota que viaja para o Japão para tentar encontrar seu caminho e acaba se apaixonando por um músico e vivendo um romance. Parece basicamente com tudo o que eu escrevo, mas o que a torna diferente foi a solução para o "problema" que eu encontrei enquanto a escrevia...

Eu não fazia a menor ideia de coo terminá-la, o que geralmente não me acontece e fiquei me atormentando por semanas, olhando para seu último capítulo, sem ter uma pista de qual final eu daria àquela história de amor tão complicada, me atormentando mesmo! Porque até então só o que eu tinha escrito era "As Canetas Mágicas" e os dois são tão diferentes que eu estava seguindo num caminho completamente novo pra mim em "Celestiais".

Eu dormia e acordava pensando e inventando finais incansavelmente, insistindo, insistindo e insistindo (como eu disse que é meu "segredo") e um belo dia, ele veio, como um meteoro e até mesmo eu fiquei surpresa com aquele final!

"Celestiais do Destino" é uma obra da qual eu me orgulho, mas confesso que é difícil demais de relê-la... Acho que eu só a li quando a escrevi, quando passei pro computador e quando postei no Nyah... Só!

Quando eu escrevo uma ideia, eu me entrego completamente a ela e sinto tudo o que escrevo com muita intensidade para passar para o papel e transmitir um sentimento real e algumas são mais difíceis de lidar do que outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário